Como usar Kimonos

Muitas de nós sabemos que em 2014 a peça que mais teve ênfase foi os KIMONOS e grande parte já está meio enjoada de ouvir sobre esse assunto, porém, eles continuam ganhando espaço nos armários das ItGirls e fashioninstas e garanto, vale a pena continuar investindo, mesmo no inverno.

Uma dica para quem não sabe como usar ou não se sente muito bem por ser uma peça muito simples é usar conjuntinhos (outra tendência muito forte do ano passado e que permanece firme e forte) com repetições de estampas; Modelos de calça pijama estão chegando com tudo também já que além de super estilosas e despojadas, garantem total conforto de uma maneira cool, sendo outra aposta certeira na hora de montar um look com kimonos. É claro que produções com vestidos, calça jeans e sainhas caem muito bem durante o dia. Quando a proposta for noite, vale apostar em tecidos mais nobres como seda, cetim, cores mais terrosas para um toque mais glam com comprimento mais londo, podendo ou não ter franjar, daí vai do seu critério.

Para a produ de hoje, optei pelo vestido militar todo rendado, o kimono ajudou muito a quebrar a mesmice do vestido dando um ar mais bacana no visual e para finalizar, uma over sem salto já que priorizei o conforto. Realmente estou apaixonadíssima pela estampa desse kimono Amêndoa, super feminino e charmosinho!
image (34)

image (57)

image (58)

 

Kimono: Amêndoa  | Vestido: Primark  | Glasses: Ray Ban  | Over: Via Uno

 

Beijos

Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *