As duas formas de usar Chapéu

Confesso que não sabia a força que os chapéus iriam entrar na lista dos must have das fashionistas, mas esse acessório deu um BOM enorme e o que mais se vê são fotos das ItGirls agregando a peça aos seus looks do dia. Com uma pegada mais Boho, pode ser usada de duas maneiras, e que podem caracterizar dois “estilos” diferentes. Com o chapéu posicionado mais para trás, deixando o hair aparecendo puxa para o lado boho, porém, se utilizado certinho, na parte de cima da cabeça, a peça se torna elegante e com uma pegada bem mais cool.

Quero ressaltar nesse post a maneira mais elegante que é em cima da cabeça, já que a maioria vem usando somente da maneira boho. Acho que cada vez mais os acessórios estão vindo para complementar os looks de inúmeras formas. É super elegante e traz um ar te requinte e sofisticação quando usado com peças mais bacanas como os casacos, coletes e vestidinhos de inverno com meia-calça e bota. Separei algumas imagens para inspirar quem não curte muito a pegada boho.

Diletta-Bonaiuti-by-STYLEDUMONDE-Street-Style-Fashion-Blog_MG_9106-2 Helena-Lunardelli-do-jeito-h-londres-fashion-week-street-style-07 street-style-hat-rachel-zoe-fashion-week paris-street-style-uniformes-corporativos-chapeu 7

Gostam desse tipo de post? Comentem e deixem suas sugestões e o que querem ver no nosso blog <3

Beijos

Caroline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *