Moda para as baixinhas


Oii meninas!!

A maioria das mulheres de estatura média/ baixa possuem dificuldades na hora de se vestir. A famosa expressão “Não posso usar isso porque me deixa mais baixinha e não me valoriza” reina na hora de querer montar um look. Trouxe então, algumas dicas que podem ajudar você na hora de se arrumar.

Quem tem um pouquinho de conhecimento e está antenada nas It Girls já devem ter ouvido ou visto nas semanas de moda internacionais a Miroslava Duma, considerada baixinha mas que usa a moda à seu favor, na minha opinião ela transmite confiança e sofisticação na hora de se vestir. Bom, a primeira dica é: roupas monocromáticas, usar as peças todas do mesmo tom ajuda a reunir as partes do corpo, ao invés de dividir a silhueta e parecer ser mais baixinha.

MIROSLAVA_DUMA_PORTRAIT_V2 miroslava-duma Dicas-de-Moda-Baixinhas-Miroslava-Duma-3 c5e177a27f8c708d7bb002521fb152b2 Miroslava Duma at Nina Ricci FW2014 miroslava-duma-1 (1)

Na parte de cima, a dica é apostar em blusas com decote “V” pois alonga o pescoço, dando a impressão de comprimento e nos casaquetinhos, que são mais curtos e acinturados. As famosas blusas cropped, usadas com calça, short ou saia de cintura alta também deve estar nas táticas das baixinhas na hora de montar o look.

830d095addf8b8ae7bd12fcd2ba27195 Miroslava-Duma-borrowed-from-boys-most-elegant-way main.original Miroslava

Outra dica é apostar na cintura alta e minicomprimentos pois cria uma ilusão de “pernas maiores”. As saias e calças com barra que cobrem os sapatos com cortes mais afunilado na parte de baixo do tornozelo também dá mais comprimento.

miro10
Salto-alto-e-saia-evasê MiroslavaDuma miroslava-duma-got-geeky-chic-collared-shirt-specs Calça-reta

 

E então meninas, gostam desse tipo de post?? deixem suas ideias e sugestões aqui nos comentários <3

Kisses

Caroline Trenz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *