PERFUMES DO MOMENTO

CAF_2069 Sou apaixonada por fragrâncias femininas e marcantes. E exemplo disso são dois perfumes que uso e são meus favoritos, Mademoiselle ( CHANEL) e Nina L´eau (Nina Ricci) que possuem aroma frutal floral, são leves e super refrescantes. Os francos são mega românticos e delicados, gosto de usar para decorar o quarto também, fica um luxo só! haha CAF_2102 Mademoiselle é o meu Núm 1, não posso negar. Uso já faz bastante tempo e ficou como “minha fragrância”. Tenho a embalagem de 100 ml e tenho pena de usar por ser tão maravilhosa. A duração desse perfume é extremamente absurda, na minha pele ela dura em torno de 6 horas. Não sou muito boa para descrever perfumes mas esse tem um cheirinho de riqueza sabe?  É feito com bergamota, toranja, laranja, jasmin, rosa, lichia, vetiver, almíscar, patchouli e baunilha.

Descrição da Marca: “Personifica toda a modernidade do espírito de Mademoiselle CHANEL. Ousada e determinada, ela provou que a elegância pode estar na simplicidade e o luxo, na pureza. Sua independência feroz não a impediu de seduzir os homens com fascinação.” CAF_2098

Já o Nina L´eau é um pouco mais suave e refrescante. Foi criado para ser usado no inverno e tem como fragrância Floral Frutal  a maça, tangerina, neroli, gardênia e cereja. Olivier Cresp foi o criador do perfume e disse:

“Queria criar a impressão de sentir uma cascata de água fria. O próximo passo foi colocar gardênia para dar ao frescor um toque de feminilidade. Depois coloquei flor de maçã, que proporciona uma impressão frutada e, finalmente, almíscar branco que é um cheiro suave e reconfortante. Eu sabia, instintivamente, que essa mistura ia ficar muito bem; quando esses elementos são combinados, a mistura é inebriante e o resultado é uma fragrância floral fresca e frutada.” Disse o perfumista à Revista Grazia Daily.

O único ponto negativo é a durabilidade que é baixa. Na minha pele ela dura em torno de duas horas, triste pois o aroma é maravilhoso!

 

Já experimentaram algum desses? Qual é o favorito de vocês?

Beijos beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *