COMO DESENVOLVER SEU PRÓPRIO ESTILO

Dicas para Desenvolver seu Próprio Estilo Alguns feedbacks sobre meu trabalho que tenho recebido ultimamente sempre me deixam sorrindo orgulhosamente, de orelha a orelha. É quase como um elogio para mim, porque eu dediquei uma quantidade considerável de tempo e energia para seu desenvolvimento, e é o meu estilo. Não estou apenas falando sobre as roupas e acessórios que eu decido usar todos os dias, mas sim sobre meu estilo como um todo, da escrita à fotografia, da moda à edição, parece que tenho criado uma continuidade para a minha presença on-line que significa que o meu conteúdo é facilmente identificável entre os conteúdos incríveis colocados on-line hoje. Tudo isso me fez pensar alguns pontos importantes que me fizeram ser confiante no meu estilo, independente das tendências que são lançadas porque passei algum tempo meio perdida, sem saber certo o que gostava, o que não gostava e o porquê.

 

 


INDIVIDUALIDADE

Eu realmente defendo aqueles que possuem sua individualidade. E não me refiro apenas às coisas boas que fazem de ti um indivíduo, quero dizer as coisas que simplesmente fazem você, você! Pode ser qualquer coisa, de um riso nervoso olhando para baixo que te faz, se feito com amor e transparência, não tenha dúvidas de que está no caminho certo para que pessoas se identifiquem contigo se assim como eu, tem um blog ou sonha em criá-lo. Acho que é tão fácil hoje em dia para aqueles que são bons em algo como escrever ou fotografar, para olhar com qualquer sentimento, longe de humildade sobre aqueles que não possuem a mesma facilidade porém batalham para alcançar seus sonhos e vou ser honesta, isso realmente me irrita.

Claro, não podemos impressionar a todos, mas admiro pessoas que tentam ao máximo, sejam situações pessoais ou profissionais, mesmo quando encontram algo difícil, estou impressionada com pessoas que dão um passo fora de suas zonas de conforto e estou impressionada com pessoas que não deixam pessoas negativas interferirem em suas vidas. Portanto, não leve em consideração a opinião de outras pessoas, certifique-se de fazer o que te faz feliz, independente do que as pessoas acham certo ou errado, porque nunca se sabe as oportunidades que teremos na vida.


Como Desenvolver seu Próprio Estilo
Como Desenvolver seu Próprio Estilo


ESTÉTICA

As imagens realmente falam mais de mil palavras, elas se comunicam mais do que muitos de nós são capazes de se comunicar. Estamos em uma era visual, não paramos mais como antes para ler textos e sim nos fixamos à imagens que nos chamam atenção. Estou constantemente tentando melhorar na escrita, nunca fui muito boa nisso e o blog têm me permitido explorar mais essa área mas a fotografia me permitiu falar as palavras que eu não conseguia.

Uma das ferramentas que mais amo é o Instagram, lá é onde posso compartilhar um pouco do meu dia a dia e estilo de vida. Tento trazer a mesma dedicação aqui para o blog, assim, eles criam uma história que nunca termina, desde a sua primeira postagem no Instagram até a postagem mais recente do blog. O que muitas meninas me perguntam é como consigo padronizar o feed ( fiz um vídeo mostrando passo a passo aqui) e filtros podem ser utilizados em todas redes sociais, basta encontrar um que realmente goste e se encaixe no teu estilo. Então essa dica pode ser incluída no dia a dia de qualquer um, mesmo para trabalhos de faculdade ou até mesmo para aqueles que gostam de se expressar nas redes sociais, basta acreditar no que está fazendo e dar ao máximo de ti em tudo e aí você pode manter a história constantemente fluindo, criando uma identidade fiel.


NÃO TENHA MEDO

O principal é seguir o que tu acredita sem medo do que alguém vai diz ou pensar. Eu vejo críticas maldosas em todos os lugares, graças a Deus não recebo muitas mas já recebi comentários ofensivos e infelizmente temos que batalhar contra isso todos os dias porém, se tu faz o que ama, então o meu conselho é ignorar tudo, silenciar essas vozes, bloquear e ser se mantenha confiante sabendo quem tu é, o que tu ama, como ama fazê-lo e onde quer chegar.


Como Desenvolver seu Próprio Estilo Como Desenvolver seu Próprio Estilo

Camisa: Amêndoa Clothing  | Anágua rendada: Adão e Eva  |  Slip On: Cristófoli 

Fotos por Jonatan Nogueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *