INSPIRAÇÕES PARA CURTIR O CARNAVAL

Sempre trago inspirações de maquiagem e penteado para curtir o carnaval em parceria com o salão que trabalho já fazer dois anos, Bliss 312, e esse ano não poderia faltar um post assim. Desde o início aqui do blog, nessa época do ano, tento trazer inspirações de beleza diferentes, que passam longe das modinhas – eleita as fantasias de unicórnio e sereia as mais requisitadas do ano -. Confesso que esse editorial foi o meu preferido até agora, porém até chegarmos no resultado final, estava insegura com os tons de maquiagem escolhidos, penteado… Percebi então, que precisamos ousar mais e não esperar resultados meio óbvios, exemplo disso foi a junção das cores verde e vermelho, que para mim, não combinariam de jeito algum mas estava completamente errada, o que me deixou mega feliz quando recebi essas fotos. Confira abaixo todos os detalhes da produção que fizemos este ano:

 

 

 

REFERÊNCIAS PARA O EDITORIAL

Optamos por fugir da zona de conforto e ousar tanto no make quanto no penteado. Partimos da ideia de recriar a imagem da Carmem Miranda, ícone da música brasileira e que era dona de uma personalidade única atrelada a um estilo mais peculiar ainda, porém, com uma pegada mais moderna deixando de lado as frutas e os famosos “balangandãs” que usava durante as suas performances e dando cor ao make e para o cabelo, ao invés de turbantes, tranças embutidas e muito volume. No make, o glitter não poderia ficar de fora, porém, ao invés de aplicá-los nos olhos como normalmente é feito, escolhemos um batom vermelho e depositamos o produto em cima com um gloss da MAC para melhor durabilidade.

inspirações carnaval
inspirações carnaval O penteado foi feito pelo Ismael Vargas, responsável pela coloração do meu cabelo,  a make por Cris Ramos e as fotos pelo fotógrafo aqui do Blog, Jojo! <3 Todos do Bliss312! Obrigada equipe pelo trabalho incrível!

 

Beijos, Ca!

 

2 Comments

    • Caroline Trenz
      15 de março de 2017 / 17:19

      É mesmo!! Ainda mais com glitter em cima <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *