COMBO DE INVERNO CLÁSSICO E MODERNO

Combo de Inverno Estudando moda e uma grande paixão por consumir moda, tenho sentido cada vez mais a necessidade de compartilhar por aqui, dicas para compor looks bacanas e que não fujam do estilo de vocês, porque querendo ou não, se não estamos nos sentindo lindas e confortáveis, nossa auto estima vai lá para baixo, não é mesmo? Eu tenho dias assim e é por isso que passei a ter o costume de ter alguns combos que podem ser chamados de “sos”, tanto para estações quentes quanto frias. Onde sei quais peças ficam bem em mim e combinam entre si para facilitar minha escolha nos dias em que tenho vários compromissos e é sobre esse assunto que vamos conversar hoje.

Vocês podem perceber que priorizo tempo e conforto sempre, tornando descomplicada a forma de me vestir e amo isso então aos poucos, passei a ter uma técnica que me ajudam na hora de escolher as melhores peças sem precisar passar horas pensando. É claro que cada uma tem seu estilo e peculiaridades, mas o essencial é conhecer bem teu guarda roupa e ter definido teu estilo – têm um post inteirinho que pode te ajudar na definição do teu estilo – deixando claro para ti o que tu gosta e o que não gosta, porque assim fica mais fácil montar esses combos “sos”.

Peças em cores básicas ficam ótimas combinadas entre si, além disso, vale super escolher uma das peças, sejam elas casaco, blusa ou saia que possuam uma estampa bacana para dar outra cara na produção. Exemplo disso é esse look que optei por uma blusa cinza de gola sobreposta por um colete,  peça que possibilita várias combinação e ainda alonga a silhueta, e para conseguir uma pegada mais clássica apostei em uma saia com estampa pied de poule e uma ankle boot metalizada para dar esse contraponto de clássico com moderno.
Colete: Taís Borges Oficial   | Saia: Petit Rosè   |  Blusa: Hering  |  Ankle Boot Território Nacional

Fotos: Conrado Freitag 

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *