RESORT NA JAMAICA – HYATT ZILARA ROSE HALL

Jamaica me surpreendeu e me encantou em todos os sentidos. Do alto, chegando na ilha, o mar com águas cristalinas e cor turquesa já encantam os olhos, o clima de verão, o pôr do sol maravilhoso… enfim, é um destino incrível. Por ser pouco visado pelos turistas, escolhi Montego Bay, que está localizada na parte noroeste da Jamaica, em frente ao Mar do Caribe para passar as minhas férias juntamente com minha família. Me hospedei em um dos resorts do grupo Hyatt, o Hyatt Zilara Rose Hall Adults Only, um complexo com serviço all incluse.  A localização é perfeita, fica apenas 10 minutos do aeroporto, 15 minutos até o centro da cidade, na propriedade são 386 suítes e quartos com vista para o mar, restaurantes a la carte e gourmet.

Chegando no resort tivemos que esperar até as 15hrs para fazermos o check-in, então decidimos conhecer uma das partes do resort e almoçar porque chegamos perto das 13:30. Quando fomos conhecer o quarto ficamos maravilhados, a vista do quarto dava para a parte central onde fica toda a área de convivência do resort e conseguíamos ver até o mar – incrível acordar com uma vista dessas, haha -, a decoração clean e moderna trouxe um ar de sofisticação ao quarto, já o banheiro, quase maior que o próprio quarto, possui duas pias, banheira e chuveiro em partes separadas.

A característica arquitetônica considerada a assinatura do resort é o gazebo que se encontra em um cais de pedra a uma curta distância no mar. É usado para jantares à luz de velas (por uma taxa extra), mas em geral está aberto para todos os hóspedes para a observação do mar – assistimos ao pôr do sol de lá e é incrível-. Outro ponto positivo na nossa estadia no Zilara foi a diversidade gastronômica que encontramos lá, o resort disponibiliza restaurantes temáticos e com característica de cada país – farei um post específico com dicas de restaurantes -. Ah, também conta com spas de cair o queixo e uma academia completíssima para aqueles que querem aproveitar ao máximo as férias e sem culpa.

Fiquem ligadas que ainda vou fazer posts com dicas de passeios e restaurantes na Jamaica!

Beijos,

Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *