UMA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA EM UM SÓ LUGAR – JAMAICA

Quando se opta por viajar e se hospedar em resorts all incluse, é preciso ir preparado para provar diversos tipos de comidas e de diferentes países. Quando fui para a Jamaica nas minhas férias, me hospedei no Hyatt Zilara Rose Hall – mais informações aqui-, me surpreendi com a quantidade de restaurantes diferentes e temáticos que essa linha de resorts possui. Confesso que a gastronomia do país não agradou muito meu paladar visto que são pratos feitos com muita pimenta e temperos diferentes mas o bom de viajar é isso, ter oportunidade de conhecer e experimentar coisas que fogem da nossa zona de conforto.

– Experiência Gastronômica –

No total, o complexo conta com 19 restaurantes e buscamos em cada noite jantar em um diferente, mesmo sem conseguir ir em todos visto que nossa viagem foi de 7 dias.  Dentre eles o Choicez, que oferece uma culinária internacionais em buffets quentes e frios com estações de cozinha ao vivo e jantares temáticos que se alteram todas as noites. No Petit Pariz tivemos uma experiência incrível , é exclusivo para hóspedes do Hyatt Zilara Rose Hall e os pratos são servidos de uma forma impecável, além disso as sobremesas são deliciosas, pedimos o Mousse au Choocolat e Warm Alsacian Apple Tart – sobremesa que avaliamos com nota 10-.

Já no Di Roza fomos surpreendidos pela arquitetura do restaurante, moderno e charmoso com pratos típicos da Itália onde logo que chegamos fomos servidos com aperitivos deliciosos, de entrada pedimos pizza de Margherita e não satisfeita pedi uma Lasagna Bolognese que estava deliciosa. Não chegamos a ir no restaurante com culinária asiática mas não podíamos deixar de ir no Brazil, restaurante com arquitetura sofisticada e com toque brasileiro, comemos um delicioso churrasco com direito a arroz, feijão e até polenta.

 Quando o assunto era tomar uma cafezinho após o almoço, íamos no BiteZ Deli & Café, um café casual que serve café jamaicano onde oferece também pastelarias, sorvetes, biscoitos recém-assados e sobremesas caseiras como pedaços de chocolate com diferentes sabores: chocolate meio amargo com pimenta, menta, coco ralado… Me perdia dentro do café provando todas as delícias.

Um beijo, Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *