DICA DE RESTAURANTE EM MIAMI: COYO TACOS

Oi gente! Passamos umas férias em Miami mês passado ( para quem quiser ver mais detalhes, vejam o vlog da viagem – filmei tudo!) e fomos em restaurantes que não conhecíamos então não podia deixar de fazer um post aqui no blog também!  Quando passamos o dia em Wynwood optamos por comer algo mais leve e em um lugar mais descontraído então por indicações fomos ao Como Taco. O restaurante oferece experiências de comida de rua mexicana, onde o guacamole é esmagado e as tortilhas são artesanais feitas no local com uma autêntica tradição mexicana e possuem filosofia “tudo fresco”, então os ingredientes são 100% naturais.
Com preço justo, os tacos são servidos em bandejas de metal e custam U$ 6,50. É bem conhecido, então é provável que você terá que esperar na fila – a dica é alguém pegar uma mesa de piquenique azuis, de preferência na parte de fora do restaurante, enquanto espera sua vez de pedir no balcão. Na parte de trás do restaurante, há um bar secreto e servem as margaritas da casa que são soberbas.

Com um cardápio bem variado, oferecem mais do que somente tacos, é possível encontrar burritos, burritos bowl, salad bowl,quesadillas, toras salgadas, churros e paletas… realmente atende a paladares variados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *