5 LIÇÕES QUE APRENDI EM 2017

Estou escrevendo esse post na praia, Santa Catarina mais precisamente, nas minhas férias. Ter escolhido essa profissão e diariamente batalhar por ela tem sido incrível, ter essa flexibilidade e nunca sentir que estou trabalhando é muito bom. Cada vez mais tenho a preocupação em compartilhar minha experiência com tudo o que vivo, transmitir o mais verdadeiro sentimento quando conheço algum lugar novo e acredito estar conseguindo fazer isso nas fotos que tenho mostrado à vocês. Parece loucura, mas já estamos em dezembro, um passo para iniciar um novo ano! É hora de refletir como o ano de 2017 foi incrível, lembrar de todas as conquistas e aprendizados que tivemos e começar a traçar novas metas para que 2018 chegue com tudo.

ENFRENTE SEUS MEDOS 

Passei muito tempo tendo medo de muitas coisas e, felizmente, eu escolhi não deixar que muitos desses medos me segurem. Sempre fui tímida e insegura com o novo e comecei a enfrentar coisas que antes me intimidavam de frente e garanto, não tem sensação melhor do que a de superação.

PERDOE 

Muitas vezes é difícil mas quando praticado com frequência, nos traz tanta leveza e felicidade que vale o “esforço”.

O TEMPO É PRECIOSO

Aprendi como é importante respeitar o tempo, desconectar um pouco das redes sociais e ficar com pessoas que realmente importam.

 

GRATIDÃO

Sou muito grata a todas as oportunidades que tive e principalmente por ter conseguido me conhecer melhor, porque como anda o mundo a sensação que tenho é a de que nada para e precisamos estar sempre acompanhando tudo, deixando assim o nosso auto conhecimento de lado e tirar um tempo para mim com mais frequência tem sido muito importante para que eu consiga ver meu crescimento tanto pessoal como profissional.

CELEBRE CADA CONQUISTA

Por menor que seja, celebre, viva intensamente, se alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *