COMO APOSTAR NO ULTRA VIOLET, A COR DO ANO SEGUNDO PANTONE

A Pantone divulgou no final de 2017 a cor de 2018. O roxo púrpura Ultra Violet foi o eleito da vez, substituindo o Greenery (cor de 2017), que promete ter destaque na moda, decoração, beleza e nas artes em geral, porém essa notícia gerou polemica grande, já que quem não ama a cor simplesmente não adere suas tonalidades. Agora, mesmo para quem não é amante da cor, os significados são bem interessantes:

 

 

 

”Cheia de nuances e emoção, a profundidade da PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e não conformidade, indivíduos com estímulo para imaginar suas marcas únicas no mundo e de quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade. A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual” disse Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

Para quem busca novas oportunidades, sair da zona de conforto e ousar nas escolhas, separei algumas inspirações de looks para mostrar alternativas para incluir a cor no dia a dia com mais facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *